Existe o Sahel, ao norte, com árvores Baobá poderosas; a região montanhosa de Fouta Djallon no sudeste, escondendo tribos secretas e belas cachoeiras; enrolamento manguezais no oeste, abrigando uma das maiores concentrações de aves migratórias no Mundo; palmeiras e franjadas praias tropicais e ilhas da região sul do Casamança. Não há dúvida de Senegal pode satisfazer até o mais exigente dos visitantes.
Diversas regiões do Senegal oferecem uma abundância de imponentes paisagens, experiências maravilhosas e uma boa chance de manchar alguns dos animais selvagens mais interessante África Ocidental pode oferecer, incluindo girafas, elefantes, hipopótamos, rinocerontes, leões e panteras.

Os amantes da cultura não irão ficar desapontados. Com o ano de música e arte festivais como o St. Louis Jazz Festival, museus bem geridas exibindo alguns dos artefatos mais interessantes encontradas na região, bem preservado ruínas coloniais e lembretes do comércio transatlântico de escravos infame, bem como festivais de rua de improviso exibindo música e dança rotinas intoxicantes que fará você dançar, Senegal é um lembrete constante da imaginação humana, a criatividade, a capacidade de resistência e "joie de vivre" encontrado nesta parte do Mundo. Você verá que os senegaleses são algumas das pessoas mais sorridentes e amigável que você já conheceu. Não se surpreenda ao encontrar-se ser convidado para a casa de alguém para comer um dos pratos deliciosos locais.
Bom do Senegal em férias de praia também. Se você quiser relaxar, relaxar e desfrutar do sol, mar, alguns cocktails e alguma comida adorável, então há todos os tipos de opções: talvez um resort all-inclusive? Ou um pouco bungalow praia pitoresca com um ponto de vista? Como cerca de um parque de campismo de propriedade da comunidade? Um eco-lodge com boas credenciais ambientais e sociais? Há até mesmo árvores de casas disponíveis, se você prefere o seu alojamento peculiar.
Facilmente acessível a partir Europa e os EUA, oferecendo uma variedade de experiências que irão satisfazer o mais exigente dos viajantes, e com até oito meses de sol por ano e uma das melhores infra-estruturas da região, Senegal é um vencedor certo-fogo a visitante pela primeira vez para a África Ocidental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário